Seletiva com dinâmicas de grupo e entrevistas será no Rio, em maio
 - Divulgação
Seletiva com dinâmicas de grupo e entrevistas será no Rio, em maio Divulgação
Por O Dia

Rio - A Stone Pagamentos abriu processo seletivo para a edição 2019/1 do programa Recruta Stone até 25 de março. As vagas são destinadas a universitários ou candidatos que já concluíram a graduação superior. O recrutamento começa na etapa online, com preenchimento de formulário de inscrição e testes virtuais.

Na sequência, há dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais. Essa etapa da seleção ocorrerá no Rio em maio. Em junho, será em São Paulo. Na semifinal, os candidatos serão avaliados a partir do questionamento: 'Você enxerga uma surpresa como pressão ou diversão?'.Na etapa final, os candidatos participam de atividades em que vão liderar os gestores da empresa.

Não há exigência por curso ou graduação específica. O único pré-requisito é ser maior de 18 anos. Podem participar candidatos de todo o país. As inscrições devem ser feitas pelo site www.recrutastone.com.br

Critério de avaliação

Segundo a Stone Pagamentos, o currículo e a experiência do candidato não são fatores primordiais para a contratação. A empresa irá priorizar as características pessoais dos candidatos. Durante quatro meses de processo seletivo, a empresa estimula o autoconhecimento do candidato e avalia aspectos como a capacidade de trabalhar em equipe e de assumir o protagonismo da própria carreira.

Segundo a empresa, além de salário, os aprovados receberão vale-transporte, vale-alimentação, bolsa de estudo em curso de pós-graduação, seguro de vida, convênio de saúde e odontológico, auxílio academia e auxílio moradia e de custos nos deslocamentos durante a duração do processo seletivo.

Você pode gostar
Comentários