Por RENAN SCHUINDT

Rio - Até o próximo dia 16, estarão abertas inscrições para o projeto Unisuam 50+, que vai ofertar disciplinas da graduação para que pessoas acima de 50 anos tenham acesso à experiência universitária. O programa será oferecido nas unidades Jacarepaguá, Bonsucesso, Campo Grande e Bangu.O pré-requisito é ensino médio completo ou ensino superior em qualquer área.

Os cursos disponíveis são: Fotografia, Suporte básico de vida, Educação Alimentar e Nutricional, Técnica de Maquiagem, Liderança de Equipe, Fundamentos da Logística, Métodos Visuais e Perspectiva, Planejamento e Orçamento de Obras, Empreendedorismo, Educação Alimentar e Nutricional e Parasitologia.

O valor é de R$ 120 por mês (por uma disciplina) com direito a participação em duas atividades. Entre elas, dança, espanhol e acompanhamento farmacêutico. Como atividades complementares haverá palestras, seminários, workshops e ações sociais.

Os interessados devem comparecer no setor de Extensão, Pesquisa e Inovação da unidade de preferência, munidos de original e cópia dos seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de conclusão do Ensino Médio ou Superior e preencher o formulário de inscrição. Informações pelo telefone (21) 3882-9787.

Você pode gostar
Comentários