É importante que o candidato tenha bom relacionamento com a equipe e esteja disposto a aprender - Divulgação
É importante que o candidato tenha bom relacionamento com a equipe e esteja disposto a aprenderDivulgação
Por RENAN SCHUINDT

Estão abertas as inscrições para o Ideation Week - Aliansce, programa oferecido em parceria pela aceleradora Fábrica de Startups e a desenvolvedora de shopping centers Aliansce. O prazo para que empreendedores das áreas de Administração, Economia, Tecnologia da Informação e Design participem da maratona de inovação termina no dia 31 de março.

O programa está com 40 vagas abertas e será realizado entre 15 e 22 de abril na sede da Fábrica de Startups, no Santo Cristo. Os participantes terão a missão de desenvolver tecnologias que ofereçam outros serviços aos consumidores dos shoppings administrados pela Aliansce.

A necessidade de inovar nesse tipo de espaço segue uma tendência de crescimento do mercado e-commerce, que deve ter uma expansão de vendas de 16% em 2019, de acordo com projeção da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

“Os shoppings estão passando a ser também um local de serviços, entretenimento e solução de problemas. Este é o momento para trazer inovação para o desafio de aproximar o mundo online para o offline”, explica Leonardo Filardi, Head de Inovação da Fábrica de Startups.

PRÊMIO PARA OS VENCEDORES

A equipe ou a startup vencedora terá a possibilidade de fazer parte do Programa de Aceleração da Aliansce com mentoria da Fábrica de Startups por seis meses, o que inclui o contato com toda a rede de mentores da aceleradora em todo o mundo, além de abrir diálogo direto com a desenvolvedora de shoppings.

“Essa é uma parceria fundamental para a Fábrica de Startups, uma vez que estamos vendo como o comportamento dos shoppings centers estão mudando para também um ambiente de prestação de serviços. Da nossa parte, iremos garantir a entrega de diversas alternativas e soluções para os desafios que a empresa enfrenta”, detalha Filardi.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site aqui.

Serviço

Ideation Week - Aliansce

Data: de 15 a 22 de abril

Local: Aqwa Corporate – Via Binário do Porto, 299, Santo Cristo 

Você pode gostar
Comentários