Por lucas.cardoso
A marca está se expandindo para bares%2C restaurantes e hotéisDivulgação

Rio - A Los Paleteros, pioneira no mercado de paletas mexicanas no país, pretende implantar um novo modelo de sorveteria no país neste ano. Com mais de 40 lojas espalhadas em 12 estados, a marca vai inaugurar a ‘sormetier’, uma sorveteria multimarcas. A loja pretende inaugurar outras 20 franquias neste modelo em 2017.
Gean Chu, sócio da Los Paleteros, explica a novidade. “Queremos reunir, numa única loja, a melhor paleta, o melhor gelato, o melhor sorvete, o melhor picolé, o melhor sorvete saudável, por exemplo, trazendo o mix mais completo para o cliente. Estamos trabalhando com as marcas Los Paleteros, Bentih, Poëse, Frooty, Nestlé Gelato e Ypy”.

A Los Paleteros também pretende expandir a marca em bares, restaurantes e hotéis, com freezers que levam as paletas mexicanas para outros locais. Hoje, a empresa conta com cerca de 500 freezers. Para 2017, a meta é dobrar o número de freezers, expandindo as atividades.

MAIS DE 30 SABORES

A Los Paleteros é uma empresa com pouco tempo de funcionamento, que combina sabores, criações, frutas frescas e aromas. Pioneiros no mercado de paletas mexicanas, a marca tem capacidade para produzir 4 milhões de paletas por mês, o equivalente a mais de 133 mil por dia. A Los Paleteros possui uma fábrica com 4.300m² de área construída, produzindo mais de 30 sabores a partir de uma matéria-prima fresca e de qualidade, selecionada no Exterior.

Você pode gostar