Por lucas.cardoso

Rio - A comunicação digital, seus novos formatos e o papel da consultoria das agências são alguns dos principais tópicos que serão abordados em um evento promovido pela Associação Brasileira de Agentes Digitais do Rio de Janeiro (Abradi-RJ) em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A primeira edição do Abradi Talks Rio ocorre amanhã, às 19h, no auditório da universidade, no Centro do Rio.

Encontro ocorrerá amanhã%2C no auditório da ESPM%2C no CentroDivulgação

A mediação do evento será feira por Eduardo Ariel, coordenador de cursos e professor da ESPM. A mesa também vai contar com a participação da diretoria da Abradi-RJ, Carlos Paulo (CEO da Umbrella Agência Digital), Tito Costa Santos (CEO da Agência Azul), Bruno Chamma (CEO da Agência Kindle e professor da ESPM) e Marcelo Velloso (sócio-diretor da Agência Oslo Digital).

De acordo com Tito Santos, que também atua como vice-presidente da Abradi-RJ, o fórum quer analisar o contexto de mudanças no setor. “O objetivo deste evento é incentivar os profissionais a refletirem, se prepararem para o futuro e dialogar sobre as mudanças esperadas para o curto e médio prazo”, explicou o empresário.

A Abradi é uma entidade de classe sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais, reunindo cerca de 600 empresas em todo o país. No próximo mês, o órgão vai organizar a segunda edição do Prêmio Abradi-SP Profissional Digital, que prestigia a atuação de profissionais do ramo em 11 categorias.

LOCALIZAÇÃO

O encontro ocorrerá amanhã, às 19h, na sede da ESPM, na Rua do Rosário 90, Centro do Rio.

INSCRIÇÃO

Interessados em participar precisam acessar o link abradirj.com.br/abradi-talks-rio. As vagas são limitadas.

Você pode gostar