Empregos & Negocios

Expo Noivas vai celebrar a união homoafetiva

As cerimônias serão celebradas na próxima edição da feira entre casais premiados em concurso na internet

Rio - Pela primeira vez, os organizadores da Expo Noivas, uma das maiores feiras do segmento de festas do país, vão celebrar dois casamentos homoafetivos na próxima edição do evento, no Shopping Nova América, em Del Castilho, entre 7 e 10 de setembro deste ano. Os casais, formados por dois homens e duas mulheres, serão selecionados a partir de um concurso por meio da página da Expo Noivas no Facebook. Um casal heteroafetivo e outro formado por noivos da terceira idade também serão contemplados.

Ao todo, 200 expositores vão participar da 94ª edição da Expo Noivas Divulgação

Para participar, os candidatos devem contar sua história inbox, no endereço facebook.com/exponoivas. As melhores serão escolhidas pela direção da Expo Noivas.

Os casais selecionados vão receber, de graça, os principais serviços relacionados ao casamento, como registro em fotos, decoração, trajes de gala, música, celebrante e o tão sonhado buquê. Será celebrada uma cerimônia por dia, durante os quatro dias do evento. “Queremos celebrar o amor de todas as maneiras, livre de qualquer preconceito”, diz Mônica Freitas, diretora da Goal Promoções e Eventos.

No mesmo espaço, haverá desfiles com vestidos de noivas, de debutantes e palestras com profissionais do setor. Ao todo, 200 expositores participam do evento. O destaque da programação é o bate-papo com o ex-goleiro da Chapecoense Jakson Follmann, que vai casar, em outubro, com Andressa Perkovski.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie