Por thiago.antunes

Rio - Hoje, meu texto vai no embalo dos primeiros dias do Rock In Rio e tem mais imagens que texto porque é Rock. Quem foi vai lembrar do que viu. Quem não foi, pode ir e vai se deliciar com imagens lindas. Dias de sol, alegria, festa, respeito à diversidade e um Rio que ninguém mostra. Com estandes e espaços fantásticos criados por grandes agências de Live Marketing.

Pública chega no Rock in RioDivulgação

Na sexta-feira, a abertura foi sem Lady Gaga. Mas tinha Maroon Five que brilhou em duas noites seguidas. Teve Ivete, nossa musa, esbanjando força talento, beleza e competência, a melhor do dia. Arrasou. No sábado, teve Skank, Fergie com Pablo e, novamente, Maroon Five, no Palco Mundo. Blitz, Elza Soares, no Sunset. No Digital Stage teve Whindersson Nunes, que tem mais de 23 milhões de seguidores em seu canal no Youtube, com Luisa Sonza, sua noiva e também blogueira.

Festival encantou o públicoDivulgação

No domingo, foi a vez de Frejat, Alicia Keys e Justin Timberlake, mas teve Johnny Hooker e Liniker no Sunset, lacrando. Festa total no RIR da diversidade, do sol, da alegria, de todos os etilos e tribos, sem violência, na paz, com mais de 100 mil pessoas por dia na alegria de um Rio de grandes e espetaculares eventos, turistas felizes e bem tratados, muito ao contrário do que se propaga.

Parabéns ao pessoal do RIR, à querida Roberta Medina e a todos que trabalharam no evento. Ao pessoal da Approach pelo tratamento maravilhoso dado ao pessoal da imprensa. Ao Pedro e Gustavo, da PNEL, responsáveis pelo Primeira Classe, o transporte que trouxe e levou, com segurança, o pessoa à Cidade do Rock. Um ano de respeito ao meio ambiente, aos portadores de necessidades especiais. Um ano perfeito. Um RIR para não se esquecer, bebê. Vejam algumas imagens.

Rock in Rio de todas as tribosDivulgação

Alegria e diversidade

Festa no RIR da diversidade, do sol, da alegria, de todos os etilos e tribos, sem violência, na paz, com mais de 100 mil pessoas por dia na alegria de um Rio de grandes eventos

 

Você pode gostar