Vagas oferecidas para diretor são em vários estados, como Rio, Minas, Paraná e Mato Grosso do Sul - Divulgação
Vagas oferecidas para diretor são em vários estados, como Rio, Minas, Paraná e Mato Grosso do SulDivulgação
Por O Dia

Rio - Estão abertas as inscrições para a seleção de diretores escolares. O Grupo Eleva Educação vai contratar profissionais em colégios que fazem parte da empresa, entre eles o Pensi e Elite (Rio de Janeiro), Coleguium (Minas Gerais), Ideal (Brasília) e Alfa (Paraná). As vagas são para unidades do Rio, Minas, Mato Grosso do Sul, Brasília, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. Os salários variam entre R$ 5 mil e R$ 12 mil.

Os interessados não precisam ter experiência. Mas os profissionais selecionados devem comprovar a conclusão do curso de bacharelado ou licenciatura e disponibilidade para assumir o cargo em agosto de 2019. As inscrições podem ser feias até dia 12 de abril, exclusivamente pelo site www.escoladediretoreseleva.com, onde também está disponível o edital completo.

Os selecionados vão passar por formação intensiva em liderança e cultura: tomada de decisão; conhecimentos pedagógicos, administrativos e vendas. Após etapas de entrevistas, o resultado do processo será divulgados nos dias 24 e 25 de junho, com início das atividades já em agosto.

Diretor pedagógico da rede Pensi, José Drummond explica mais sobre perfil do profissional: "Procuramos profissionais com potencial para liderar pessoas, que acreditem na mudança e queiram participar ativamente dela.

Você pode gostar
Comentários