Confira a agenda dos presidenciáveis nesta sexta-feira

Ciro vai ao Norte, Alckmin faz campanha em Natal, Haddad visita a Rocinha, Marina cumpre agenda em Brasília e Bolsonaro segue na UTI

Por O Dia

Palácio do Planalto
Palácio do Planalto -

Rio - Confira o que fizeram os principais candidatos à Presidência da República nesta sexta-feira:

Jair Bolsonaro (PSL) 

Bolsonaro segue na UTI, mas seu quadro é estável.  De acordo com um médico da equipe que acompanha o candidato, "a evolução dele não poderia estar sendo melhor". 

Ciro Gomes (PDT)

No norte do país, pedetista visitou Porto Velho, em Rondônia. Depois, seguiu para Rio Branco, no Acre, fez caminhada pelo centro comercial da cidade e abraçou eleitores.

Fernando Haddad (PT)

Em companhia de sua vice, Manuela D'Ávila (PCdoB), e de Marcia Tiburi, candidata ao governo do Rio, Haddad foi até a Rocinha. Sobre uma possível influência direta de Luiz Inácio Lula da Silva em seu governo, respondeu: "O plano que registramos no TSE foi feito por muitas pessoas, mas cada linha foi validada pelo presidente (Lula) e por mim", disse.

Geraldo Alckmin (PSDB)

Tucano cumpriu agenda em Natal, onde visitou a Liga de Combate ao Câncer.

Marina Silva (Rede)

A candidata da Rede participou de uma reunião com Ilques Barbosa Júnior, Almirante de Esquadra da Marinha, em Brasília. Em seguida, participou de evento de campanha em Taguatinga, ainda na capital.

 

* Com informações do Estadão Conteúdo