Fernando Haddad (PT) - Miguel Schincariol / AFP
Fernando Haddad (PT)Miguel Schincariol / AFP
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Paraíba - Dois dias antes das eleições, o candidato Fernando Haddad (PT) fez caminhada em João Pessoa (PB), onde, em coletiva de imprensa, não poupou ataques ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), que, segundo Haddad, não tem coragem e não honra a farda. "(Bolsonaro) não foi para nenhum debate comigo. Ele é a própria fake news", afirmou o candidato do PT. Ele também declarou que seu adversário desrespeita o povo, incentiva formação de milícias e de capangas e estimula o medo.

O ato de campanha, que também foi convocado pelo governador eleito João Azevedo (PSB) e o governador Ricardo Coutinho, reuniu mais de 30 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, em caminhada que seguiu até o Ponto Cem Réis, no Centro. Haddad não venceu em João Pessoa no primeiro turno e disse que esta é a hora da virada.

"As pessoas estão amedrontadas. Os professores universitários estão com medo. Eles têm autonomia, e a polícia não pode impor e recolher material de professores", declarou o candidato em relação à determinação da Justiça Eleitoral que expediu mandados para recolher material em associação nacional de docentes, em Campina Grande.

"O Bolsonaro disse que está com a faixa na mão. Isso não se faz, é desaforo. As pessoas vão dar um retorno a ele. O Brasil vai se fazer respeitar", disse.

 

Você pode gostar