Por bferreira

Rio - A presidenta Dilma Rousseff será reeleita nas eleições de outubro. Com a Força do Povo, nome de sua coligação, mas sobretudo com a força das estrelas e dos astros, segundo três dos quatro especialistas em previsões ouvidos pelo DIA.

Eleitor convicto de Marina Silva, Pai Renato de Oxalá, que em 2002 assegurou a vitória de Lula, é um dos que garantem a permanência de Dilma em um segundo turno contra a candidata do PSB.

“Vejo Dilma reeleita porque é um ano de Iansã, e ela é filha de Iansã. E tem o apoio de Lula, que é filho de Xangô. Estamos num ano bom para Xangô também. Já Marina é filha de Nanã. O ano que vem seria bom para ela, não este”, explica Pai Renato de Oxalá.

Em seu imponente casarão no Humaitá, onde recebeu até mesmo Eike Batista tentando salvar seu império, o misterioso vidente Ubirajara Pinheiro, o Pai Mago, entre seus Exus e Zé Pilintras, Lúcifer e imagens de Cristo, prevê uma eleição difícil. Mas também com vitória de Dilma.

“Vejo uma explosão de sujeira. Ainda este ano. Para o lado da presidenta. Mas ainda assim não vai perder. A Marina não vai levar. E o Aécio fica para a próxima”, diz o enigmático Pai Mago.

Já a taróloga Adriana Kastrup prevê uma eleição diferente. Inclusive do que dizem as últimas pesquisas, que apontam um segundo turno entre Dilma Rousseff e Marina Silva. As cartas do Tarô de Marselha, no entanto, revelam a vitória do tucano Aécio Neves.

“Elas mostram um Aécio muito forte. Se não vencer, será ele o responsável por uma vitória de Marina no segundo turno. As melhores cartas saem sempre para Aécio, nunca para Dilma ou Marina, e indicam uma mudança profunda. Acho, inclusive, que ele e Marina devem estar confabulando alguma coisa, um plano B, porque isto aparece para mim muito claramente”, diz Adriana.

A astróloga Bárbara Burgos também vê um cenário muito positivo para Aécio, mas que deve se encerrar antes do primeiro turno das eleições — favorecendo também a sagitariana Dilma Rousseff no segundo turno contra Marina.

“A conjunção Júpiter/Saturno no mapa astral de Dilma simboliza a concretização de planos com início já em novembro de 2014. Este definitivamente não é o mapa de alguém que vá tirar férias após as eleições. A tendência astrológica, portanto, é que a vencedora seja Dilma”, aposta a astróloga, para em seguida fazer uma importante ressalva: “o mapa astral não é determinante e trabalha com probabilidades e livre arbítrio”, avisa.

Marina Silva (PSB)

Fenômeno eleitoral após a morte de Eduardo Campos, a candidata não foi citada por ninguém como vencedora. “Falta solidez em seus trânsitos. Há muito carisma e pouco respaldo dos planetas que indiquem sua assertividade”, explica Bárbara Burgos.

Dilma Rousseff (PT)

Vencedora de acordo com os búzios, o baralho cigano e os astros, Dilma não terá vida fácil em 2015. “O ano vai começar turbulento, mas vejo coisas boas para o povo”, diz Pai Mago. “O mapa dela segue tenso até o segundo semestre”, diz Bárbara Burgos. Pai Renato de Oxalá vê um ano diferente: “O baralho mostrou a casa para Dilma, o que significa prosperidade, equilíbrio e segurança”, explica.

Aécio Neves (PSDB)

No tarô, não há dúvidas quanto ao papel decisivo de Aécio. “Dilma não aparece bem, Marina está hesitante, e Aécio, decisivo, imperativo”, diz Adriana Kastrup. Bárbara Burgos confirma: “O melhor céu, hoje, é o do Aécio. Mas não dura até o dia da eleição”, avisa.

BARALHO CIGANO
Pai Renato de Oxalá diz que Dilma, filha de Iansã, vencerá as eleições de 2014, ano regido pelo orixá da presidenta.

TARÓLOGA
Adriana aposta na força de Aécio. Se ele não for para o 2º turno, será determinante na eleição de Marina Silva.

PAI MAGO
O místico vidente do Humaitá diz que Dilma ainda vai sofrer muito neste campanha, mas sairá vitoriosa.

Você pode gostar