Por bferreira

Rio - Se Tarcísio Motta (Psol) já se difere dos outros candidatos ao governo pelo despojado rabo de cavalo que ostenta, as redes sociais descobriram ontem que a postura do candidato ao governo é ainda mais descontraída.

Tarcísio Motta já se fantasiou de vários personagensReprodução

“Bombaram” na rede as fotos do professor de História vestido de bailarina, princesa e de outros ícones femininos, como a Mulher Maravilha, durante o Carnaval, em blocos. Tarcísio já havia se destacado após os debates por causa de suas frases de efeito, especialmente o termo “os quatro Cabrais”, cunhado em referência aos principais candidatos ao Palácio Guanabara e ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.

Tarcísio MottaReprodução Internet

Ontem, a exposição de sua intimidade não causou desconforto. “Não me incomoda. Brinquei Carnaval a vida inteira, e sou fundador de um bloco”, afirmou. Numa página no Facebook, a imagem do candidato teve mais de 1.500 curtidas, mas também foi criticada. Ele diz não ter nenhuma fantasia pensada para o Carnaval de 2015, caso fosse eleito governador, mas garante que não deixaria de curtir a folia.

GUARDANAPOS NA CABEÇA EM PARIS

“Quem ataca quer problema onde não existe. Prefiro estar de bailarina do que usando guardanapos na cabeça em Paris”, disse, em referência às fotos divulgadas em 2012, nas quais Sérgio Cabral apareceu festejando na companhia de empresários.

Torcedor do Vasco, Tarcísio teve sua posição nas pesquisas de intenção de voto (3%) comparada a atual situação do clube do coração, que está na segunda divisão do futebol brasileiro. “Basta ver quem é o presidente: Roberto Dinamite, do PMDB de Cabral e Paes”, brincou.

Reportagem de Leandro Resende

Você pode gostar