Por paloma.savedra

Rio - O deputado estadual Marcelo Freixo (Psol) é o candidato ao mesmo cargo na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) mais votado no estado. Freixo teve 347.556 votos, o que representa 4,53% com mais de 98% das seções apuradas. Em segundo lugar, está o também deputado estadual Wagner Montes (PSD), com 207.357 - 2,7% dos votos. 

Clique sobre a imagem e veja alista completa de eleitos para o cargo de deputado estadualArte O Dia

Com 158.938 votos - 2,07% -, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP) aparece em terceiro. Já o deputado Samuel Malafaia (PSD) é o quarto mais votado, com 138.552 (1,81%), e Paulo Melo (PMDB) aparece em quinto, com 124.621 votos, o que representa 1,62%. 

Ao lado do candidato a governador pelo Psol, Tarcísio Motta, e membros do partido, como Eliomar Coelho e Chico Alencar, Freixo votou em LaranjeirasLevy Ribeiro / Agência O Dia

"Não espera ser eleito com toda essa votação. Aqui em casa sempre disse que apostava mais embaixo. Estou muito feliz com a votação expressiva. É o resultado de uma equipe muito boa. Quem acompanha sabe. É um prêmio à minha equipe e aumenta ainda mais a responsabilidade do trabalho que fazemos na Alerj", declarou Freixo. 





Você pode gostar