Estados Unidos - Após Jason Collins, da NBA, assumir a homossexualidade recentemente, agora foi a vez de um jogador do futebol americano admitir que é gay. Promessa da modalidade, Kevin Grayson decidiu tornar pública sua opção sexual nesta semana, em entrevista à emissora “CBS”.
O jogador já foi casado, mas disse que descobriu sua opção há bastante tempo. No entanto, preferiu tornar a escolha pública apenas agora
Kevin Grayson ganhou destaque no futebol americano quando atuava no time da Universidade de Richmond Spiders, onde se formou em 2008. O atleta jogou profissionalmente na Itália no ano passado e foi eleito o MVP do Super Bowl da Liga Italiana.
"Não estou dizendo que é algo negativo, mas quando você tem pessoas apenas fazendo perguntas sobre sua sexualidade e como companheiros de equipe estão reagindo a isso, você tira o foco da pré-temporada. Você quer ser conhecido por aquilo que você fez na quadra de basquete, campo de futebol, quadra de tênis ou o que quer que seja. Você não quer ser a pessoa que é sempre o atleta gay", disse o jovem.