Por pedro.logato

Rio - Glover Teixeira realizou quatro lutas em um ano. Com desempenho de 100%, o lutador é um dos mais ativos do UFC. Na última luta, contra James Te Huna, mesmo com a vitória, o brasileiro ganhou uma suspensão preventiva de seis meser por conta de lesões na mão direita e no cotovelo esquerdo, porém, o ele não vê a hora de retornar ao Octógono.

Glover já começa a projetar um possível duelo com Jon JonesRafael Paiva / Agência O Dia

''Quero saber o que vem por aí para mim também. Acho que poderia lutar em setembro. Eles me perguntaram se eu estaria pronto. Nós provavelmente vamos saber em breve quem eu vou enfrentar, e tenho certeza que vai ser ótimo'', disse em entrevista ao Site "MMAjunkie".

Glover quer dar sequência a uma carreira meteórica no UFC. Com um cartel de 22 vitórias e apenas duas derrotas, ele não perde desde 2006. Glover já é apontado como candidato a disputar o título da categoria dos meio-pesados.

''Olha, estou pronto para lutar com qualquer um agora. Neste momento, me sinto muito confiante. Estou saudável. Achei a forma de executar um programa de treinos perfeito, a maneira como meu corpo se ajusta a tudo isso. E se eu não estiver machucado, posso lutar com qualquer um. Estou me divertindo com isso'', concluiu.

Você pode gostar