Por ulisses.valentim

Rio - Seedorf rasgou elogios para Jefferson após a participação decisiva na partida da terceira fase da Copa do Brasil, onde defendeu dois pênaltis. Após o feito, o holandês chamou o goleiro alvinegro de monstro. "Você é um monstro! Você é um monstro!" foram as palavras do camisa 10.

"É a primeira vez que escuto um jogador dizer isso para mim. E Seedorf é um monstro, tenho muito respeito por ele. Isso mostra o carinho e profissionalismo que temos. Depois que parei para pensar a importância das palavras dele. Agradeço. Mas não teve um herói, o Botafogo está de parabéns. Quando Edilson perdeu o pênalti, avisei que ia pegar um para ele. Temos um elenco fechado, esse é o espírito, um correndo pelo outro, já me ajudaram muito. Estamos no caminho certo", comentou Jefferson para o site oficial do Botafogo.

Jefferson é o grande líder do BotafogoDivulgação

O goleiro também fez uma retrospectiva da partida contra o Figueirense, onde o time de General Severiano só conseguiu a vaga na disputa de pênaltis.

"Fico feliz em poder mais uma vez estar ajudando o Botafogo com uma pequena parcela. Nesse jogo, nos 90 minutos, praticamente não tive trabalho. Quando fui exigido nos pênaltis, pude ajudar. É manter os pés no chão porque a caminhada é longa. Fico feliz por estar me destacando nos pênaltis, mas é preciso ter cuidado porque nos momentos de euforia é que se perde o foco. Vou continuar concentrado", completou o jogador.

Você pode gostar