Por ulisses.valentim

Espanha - Sem citar nomes, mas respondendo a uma pergunta sobre o meia galês Gareth Bale, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou nesta quinta-feira que considera o valor de 100 milhões de euros para a contratação de um jogador é excessivo.

"Não costumamos falar de jogadores por respeito ao jogador, ao clube e ao presidente, com o qual fiz uma boa amizade na última temporada por causa da contratação de Luka Modric. Se não falo de nomes, não falo de dinheiro. Mas sim, 100 milhões me parece muito", admitiu o "megalomaníaco" dirigente em entrevista ao canal "ESPN".

Bale interessa ao Real MadridEfe

Sobre a renovação de contrato do português Cristiano Ronaldo, Pérez demonstrou otimismo e falou inclusive que acredita que o craque se aposentará no Real.

"Estou convencido de que Cristiano terminará sua carreira esportiva no Real Madrid. Esperamos que tudo seja solucionado ainda neste mês ou no máximo até o mês que vem. Não temos uma pressa tão grande quando a vontade é boa. Resolveremos tudo satisfatoriamente. Pelo menos, esse é meu desejo", garantiu.

Por fim, o dirigente se disse otimista em relação à próxima temporada. A última terminou sem títulos para a equipe madrilenha, que ficou com o vice no Campeonato Espanhol e na Copa do Rei e foi eliminada nas semifinais da Liga dos Campeões pela terceira vez seguida.

"Confiamos em Carlo Ancelotti para estes próximos anos. Vamos contar com um treinador com grande experiência em administrar grandes jogadores, para quem o normal é o triunfo e que tem por costume de comandar equipes que desenvolvem um futebol bonito e espetacular, algo que se encaixa com o gosto e a história do Real", enalteceu

Você pode gostar