Por ulisses.valentim

EUA - Lucas Bebê vai continuar atuando na Espanha na próxima temporada. Danny Ferry, dirigente do Atlanta Hawks, equipe que detém os direitos do jogador na NBA, confirmou a informação a um jornal da cidade americana. O brasileiro comentou sobre a sua decisão em continuar na Europa.

"Sei que a minha responsabilidade e as cobranças em cima do meu jogo vão ser ainda maiores a partir de agora. Estou bem ciente e pronto para isso. Estou evoluindo, fiquei feliz por ter sido draftado, foi um sonho que se realizou, fui bem recebido por todos em Atlanta, da mesma maneira como sempre fui tratado com carinho por todos em Madri", comentou o jogador

Lucas Bebê continuará no basquete espanhol por mais uma temporadaDivulgação

O atleta também comentou sobre a próxima temporada na Espanha. O jogador continua defendendo o Estudiantes, equipe pela qual joga desde 2009.

"Esta será uma temporada diferente, ainda mais especial, e espero que seja um grande ano, o meu melhor ano. A motivação não podia ser maior, vou seguir jogando pelo Estudiantes, dando o meu máximo em quadra e minha cabeça, agora, está apenas na Espanha", completou o jogador.

Você pode gostar