Por fabio.klotz

Rio - A história de Neymar vai ser contada em livro. A obra "Neymar Jr. de A a Z", pela Panda Books, chegará às livrarias no dia 26 de agosto e custará R$ 29,90. Por meio de verbetes, o craque vai narrar capítulos de sua vida profissional e pessoal, desde que saiu de São Vicente, São Paulo, até chegar ao Barcelona.

História de Neymar agora é contada em livroReprodução Internet

As glórias de Neymar em campo também ganharão destaque, com os feitos pelo Santos, seleção brasileira e a recente transferência para o Barcelona. A preocupação do craque com o visual não ficou fora do livro. Os diferentes cortes de cabelo e os hobbies do atacante estão na publicação.

Confira trechos do livro

LETRA F: Família

A família é uma parte fundamental da vida do craque. É comum que ele comente em entrevistas o quanto os pais – Neymar da Silva Santos e Nadine Gonçalves da Silva Santos – foram e são importantes para ele. Desde pequeno, quando ainda era apenas uma promessa, Neymar Jr. já dizia que a primeira coisa que faria se um dia virasse um jogador famoso seria ajudar os pais a comprar uma casa. E, em mais de uma ocasião, já afirmou que o maior ídolo da sua vida é o seu pai.

LETRA V: Visual

Franja, trancinhas, moicano e cabelos descoloridos. Os penteados adotados por Neymar Jr. mudam constantemente, e a única regra é sempre variar e tentar algo novo para surpreender os fãs.

Você pode gostar