Por bernardo.argento

Estados Unidos - Depois de diversas provocações dos dois lados, a luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva está próxima de ocorrer. Durante o programa de televisão "Fox Sports Live", o americano pediu ao presidente Dana White para enfrentar o brasileiro no coevento principal do UFC 167, em Las Vegas, no mês de novembro. A luta principal do evento será a disputa de cinturão da categoria meio-médio, entre Georges Saint-Pierre e Johny Hendricks.

"Dana, não é segredo que sou a maior atração e o atleta mais bem pago do UFC. A única pessoa que chega perto de mim é Georges St-Pierre. Pelo que vejo, em novembro, quando ele enfrenta Johny Hendricks ao vivo em Las Vegas, não há um coevento principal. Peço que você me coloque com Wanderlei Silva nesse card", declarou o falastrão.

Chael Sonnen está disposto a encarar o Cachorro LoucoReprodução Internet

Chael tem caminho livre para encarar o Cachorro Louco após a confirmação da luta entre Lyoto Machida e Tim Kennedy e da revanche de Vitor Belfort e Dan Henderson. No entanto, o duelo irá depender da forma física do brasileiro.

"Bem, nós podemos fazer essa luta. A questão é que o Wanderlei Silva está fora até o início do próximo ano, eu acho. Não tenho certeza se ele está saudável mas, se estiver, definitivamente farei essa luta como coevento principal", confirmou o presidente da organização.

Você pode gostar