Inglaterra - Pouco tempo depois de ter manifestado seu interesse em permanecer na McLaren, Jenson Button pode finalmente ter acertado uma renovação de contrato que o garantirá na equipe por mais três anos. Segundo o jornal The Times , o time de Woking já teria acertado um acordo que daria ao britânico 12 milhões de libras anuais e a renovação seria revelada na próxima semana, como uma forma de comemoração pelos 50 anos da escuderia na Fórmula 1.
Mesmo com as afirmações de que o piloto estava feliz na McLaren, as recentes declarações no GP da Bélgica de ele ainda não tinha contrato para a próxima temporada contribuíram para o surgimento de alguns rumores, alguns já envolvendo o nome do britânico em equipes que procuram novos competidores para 2014.
Na principal modalidade de automobilismo mundial desde 2000, Button foi campeão da categoria em 2009 com a Brawn. Um ano depois, ele foi para Woking, onde já está há quatro temporadas. Sempre brigando pelas primeiras posições, o veterano vive uma situação diferente neste ano e, por causa das más condições do carro, ainda sequer subiu ao pódio. Mesmo sem chances de brigar de igual para igual com outras escuderias, ele se mostrou feliz na montadora.
"É óbvio que as coisas não estão caminhando da nossa maneira por enquanto, mas elas vão mudar e eu estou muito contente. Sinto-me bem aqui e sei que podemos alcançar muitas coisas juntos. Acho que vou ficar aqui pelo resto da minha carreira na F-1", declarou o piloto ao The Daily Mail.