Por ulisses.valentim

EUA - Fã declarado de boxe, o ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva não parece ter a simpatia por um dos principais nomes do esporte atualmente: Floyd Mayweather Jr. Após ser criticado, e ter seu histórico de lutas ironizado pelo pugilista, Anderson Silva rebateu as declarações, após dois meses depois, em entrevista à rádio norte-americana "Sirius XM".

"Quem é esse cara? Papai Smurf? Mayweather é um bom boxeador na minha opinião. Não preciso falar muito, porque o cara não me respeita. Respeito os outros caras no mundo. Mayweather é parte da história do esporte no mundo, eu sou parte do esporte, e Mayweather precisa respeitar isso. Mas esse cara não respeita nada. Desculpe, mas eu não respeito Mayweather", disse o lutador brasileiro.

Anderson criticou o boxeadorDivulgação

Floyd Mayweather tem sua próxima luta agendada para setembro, e Anderson Silva faz seu próximo combate somente em dezembro. O brasileiro fará, na luta principal do UFC 168, uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate, contra o norte-americano Chris Weidman, que venceu o Spider em julho e conquistou o cinturão dos pesos médios.

Você pode gostar