Por pedro.logato

Estados Unidos - Apesar do interesse dos dois lutadores, o confronto entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen não deve acontecer à curto prazo no UFC. Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, o brasileiro não conseguiria estar em condições para lutar até o dia 16 de novembro, no UFC 167.

Chael Sonnen não deve enfrentar Wanderlei SilvaReprodução Internet

Além disso, Dana White afirmou que o próximo adversário de Chael Sonnen deve ser Phil Davis, algoz de Lyoto Machida, e que também pediu para encarar o falastrão.

"Ele não vai estar em condições até janeiro. Ele não pode nem começar a treinar até janeiro", disse Dana, em bate-papo com os jornalistas após o UFC Fight Night Combate: Condit x Kampmann 2, em Indianápolis, na noite de quarta-feira.

A luta com Phil Daves deve sair no UFC 167, evento que marca o 20º aniversário do Ultimate, em 16 de novembro. Segundo Dana, Sonnen pediu para lutar nesta data.

"Nós conversamos um pouco hoje. Ele quer lutar naquele card do 20º aniversário. Ele quer fazer o coevento principal. Estou trabalhando nisso. Essa luta (contra Phil Davis) pode acontecer", concluiu.

Você pode gostar