Por bernardo.argento

Itália - O meia brasileiro Kaká utilizou o twitter para mandar uma mensagem de despedida para os torcedores do Real Madrid. O jogador não teve uma boa passagem pelo clube, mas fez questão de agradecer o carinho dos fãs da equipe merengue.

"Queridos madridistas, foram quatro temporadas de muita dedicação e superação. Nestes quatro anos, vestindo o branco do Real Madrid, vencemos três títulos (Campeonato, Copa do Rei e Supercopa), e respeito com todo o meu coração este grande clube. Agora começo uma nova etapa profissional, mas fico com o carinho e bons momentos que passei na Espanha. Foram muitos os momentos difíceis, mas fazer parte da história de um grande clube, como é o Real Madrid, vai ficar para sempre na minha vida. Muito obrigado e Hala Madrid!", postou.

Kaká agradece o carinho dos torcedores do Real MadridReprodução Twitter

Kaká chegou ao time da capital espanhola pela quantia de 67 milhões de euros, em 2009, sendo a contratação mais cara da história na época. Agora, o brasileiro se transferiu para o Milan a custo zero. No período que esteve em Madrid, o atelta pouco atuou, sofreu diversas lesões e não possuia a confiança do técnico Mourinho.

Você pode gostar