Brasília - No treino desta quinta-feira, o apoiador Oscar deu um susto na comissão técnica da seleção brasileira, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, em Brasília. Na metade da atividade, o jogador pisou em falso, sentiu o tornozelo direito e deixou o gramado mancando e sem chuteira. Com isso, o atleta se torna dúvida para os próximos amistosos do Brasil contra Austrália e Portugal.
Apesar disso, segundo a comissão técnica, a lesão do atleta do Chelsea não é grave, tanto que um exame de imagem do jogador foi descartado. Como o duelo contra a Austrália acontecerá apenas no sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, a comissão técnica vai aguardar a evolução da lesão.
Com a saída de Oscar da atividade, o time canarinho teve a seguinte formação: Julio César, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar (Bernard); Neymar e Jô.
No fim do treino, que foi em campo reduzido, Felipão sacou Bernard e apostou na entrada de Alexandre Pato. Diferentemente dos dias anteriores, quando apenas os bombeiros e os jornalistas acompanharam as atividades, o treino desta quinta-feira foi aberto.