Por pedro.logato

Rio - O Cruzeiro segue imbatível no Brasileirão. A equipe mineira derrotou o Flamengo por 1 a 0, no Mineirão, e confirmou a vantagem de quatro pontos na liderança do Brasileiro. A Raposa dominou a partida, mas só conseguir vencer com um gol de Ricardo Goulart, no segundo tempo. Com o resultado, o Rubro-Negro volta a se aproximar da zona de rebaixamento.

Cruzeiro derrotou o Flamengo, em Minas GeraisDivulgação

Acompanhando o Cruzeiro está o Botafogo. O Alvinegro conseguiu uma grande vitória, no último minuto, contra o Criciúma. O resultado foi muito comemorado, porque o Glorioso atuou com uma equipe cheia de desfalques. Elias, com um belo gol de voleio foi o destaque da partida.

Botafogo conseguiu vitória no fimDivulgação

Em terceiro lugar está o Grêmio, que conseguiu uma vitória bem complicada e polêmica contra a Portuguesa. Depois de abrir 2 a 0, o time gaúcho permitiu a reação da Lusa, mas no fim da partida, venceu o jogo com um pênalti, bem contestado pelos jogadores da equipe paulista. Fechando o G-4, o Atlético-PR não venceu, mas conseguiu um bom resultado atuando em São Januário contra o Vasco. Os cariocas tiveram o domínio da partida, mas não conseguiram furar o bloqueio cruzmaltino.

Postulantes ao G-4, Corinthians e Internacional tiveram rodadas bem diferentes. Enquanto a equipe gaúcho voltou a vencer contra a Ponte Preta, fora de casa, o Timão tropeçou contra o Náutico, no Pacaembu. Placar sem gols e vaias da torcida corintiana, insatisfeita no estádio. Após sete rodadas, o Coritiba voltou a vencer no Brasileirão. Atuando em casa, Alex decidiu para o Coxa e afundou ainda mais o São Paulo, na zona de rebaixamento.

Biro Biro deu a vitória para o FluminenseAlexandre Brum / Agência O Dia

Outra equipe que voltou a vencer foi o Fluminense. O Tricolor não jogou bem, mas passou pelo Bahia, por 1 a 0, no Maracanã, interrompendo sequência negativa de três jogos. Além disso, o clube carioca se afastou um pouco da proximidade com a degola.

O Santos também venceu mais uma parando o Goiás do artilheiro Walter. Com o resultado, o Peixe agora ocupa a nona colocação e já passa a visualizar objetivos mais nobres no Brasileirão.

Você pode gostar