Por bernardo.argento

Inglaterra - A dulpa que será formada pela Ferrari em 2013 com Fernando Alonso e Kimi Raikkonen vem gerando aprensão nos outros pilotos da Fórmula 1. O britântico Jeson Button comentou sobre a nova equipe italiana, afirmando que agora o espanhol não poderá fazer as coisas "da sua maneira"

"Fernando provavelmente está acostumado com um estilo de companheiro de equipe bem diferente ao longo dos últimos anos com Felipe, um cara rápido, mas que praticamente precisa fazer o que Fernando diz em termos de ordens de equipe. Com Kimi não será assim. De alguma forma, acho que Räikkönen vai pressioná-lo duramente e ele não poderá ter tudo à sua maneira desta vez", disse

Jenson Button apreensivo com dupla Alonso e Raikkonen na FerrariDivulgação

Button lembrou que nos anos em que Hamilton era seu companheiro de escuderia foi criada uma grande mística ao redor dos dois, por serem campeões mundiais.

"Eu estava com Lewis quando ambos éramos campeões, e isso criou uma atmosfera interessante na equipe. Não acho que foi uma coisa ruim. Na verdade, foi algo muito bom para nós dois e para o time. Agora temos de ver se isso será assim também para Kimi e Fernando", completou.

Você pode gostar