Por elisa.souza


EUA - O presidente do UFC, Dana White, pode ter uma surpresa desagradável na noite desta terça-feira, dia em que comemora o aniversário de 20 anos do UFC. O lutador Tito Ortiz, sabido desafeto do dirigente, usou a sua conta no Twitter para convocar outros ex-atletas da organização para fazer uma surpresa e aparecer na festa que está marcada para esta noite.

Tito Ortiz convoca lutadores desafetos de Dana White para festa de 20 anos do UFCDivulgação

"Talvez devêssemos bagunçar o show. Vou comprar as entradas", disse ele, em mensagem direcionada a Ken Shamrock, Frank Shamrock, Randy Couture e Quinton "Rampage" Jackson, todos ex-UFCs que figuram na lista de inimizades de Dana White.

Os lutadores responderam, apoiando a ideia. Randy Couture disse que podia prever a reação dos seguranças quando eles chegassem á MGM Gold, onde a festa acontecerá. "Tenho pena dos seguranças do Dana que tentarem nos tirar de lá. Espero que estejam armados. Já vejo todos eles tremendo de medo", ironizou ele.

Provavelmente, tudo não passa de provocação. No entanto, o episódio expôs claramente a lista não tão curta de desafetos do homem mais poderoso do UFC.


Você pode gostar