Inglaterra - Na última terça-feira a diretoria do Manchester United afirmou que iria liberar R$180 milhões para o técnico David Moyes realizar contratações na próxima janela de transferência. O objetivo é dar moral para o treinador escocês, que vem sendo criticado pela torcida. Mais um apoio veio do ex-comandante da equipe, Sir Alex Fergunson, que fez questão de elogiá-lo em entrevista para uma TV americana.
"O United está em boas mãos com o David Moyes. Tudo vai ficar bem porque ele é um bom treinador. Não estou interessado em voltar a treinar. Iriam jogar dinheiro fora se apostassem que eu iria regressar. Tomei a minha decisão e o timing foi perfeito. Não há possibilidade de regressar, pois tenho uma vida nova. Agora quero ir ver o Kentucky Derby, o US Masters e a Melbourne Cup, assim como visitar as regiões das vinícolas da Toscana e da França", comentou o aposentado Sir Alex Ferguson.
O Manchester United faz uma modesta campanha no Campeonato Inglês. O clube ocupa apenas a 12ª colocação na tabela, com sete pontos. Nesta quarta-feira, os Diabos Vermelhos encaram o Shakhtar Donetsk pela oitavas de final da Liga dos Campeões.