Por ulisses.valentim

Rio - Uma das revelações do Washington Wizards, o armador Bradley Beal não poupou elogios a um dos jogadores mais experientes do elenco, o brasileiro Nenê. Em uma videoconferência na tarde desta quinta-feira para promover o jogo contra o Chicago Bulls, no dia 12, na HSCB Arena, pela pré-temporada da NBA, o armador ressaltou a importância do pivô para a equipe.

"Nenê é um cara muito legal! Realmente ele é um líder para os Wizards. Ele sempre nos fala sobre o Brasil, que é um pais hospitaleiro, sobre o futebol daqui. Ele sabe o que fala e nos passa muitos ensinamentos sobre a NBA, temos muito que aprender com ele", disse o ala-armador.

Beal é uma das armas dos Wizards contra o Chicago BullsDivulgação

O atleta também comentou sobre as expectativas para a partida de exibição no feriado. Será a primeira vez que o jovem de 20 anos atuará em terras tupiniquins.

"Será uma grande partida, eu estou muito animado para o confronto. São duas equipes que jogam para frente. Mesmo que seja da pré-temporada, o confronto será competitivo, espero poder mostrar o meu melhor basquete para os torcedores que irão à HSBC Arena", disse.

Bradley Beal é uma das revelações do Washington WizardsDivulgação

Perguntado sobre as chances dos Wizards para a próxima temporada da NBA, o jogador foi categórico e disse que acredita que a franquia, que teve uma das piores campanhas do torneio na edição passada, com 29 vitórias e 53 derrotas, terá chances de brigar por vagas no playoffs.

"Nós temos uma grande expectativa de brigar por uma vaga nos playoffs, temos um elenco com jovens, mas com grandes talentos, como o John Wall e o Nenê Hilário. E, se não sofrermos com lesões, eu acho que podemos ter força para a próxima temporada", finalizou.

Você pode gostar