Por ulisses.valentim

Rio - Mesmo sem a intensidade de outros tempos, o clássico entre Flamengo e Vasco promete fortes emoções aos torcedores que irão ao Estádio Nacional Mané Garrincha no próximo domingo. Sentindo esse clima, o técnico Jayme de Almeida comentou sobre o duelo nos seus tempos de jogador do Flamengo.

"Vendo da época que eu jogava era mais glamouroso, o clima antes dos jogos mexia mais com os atletas, mas continua sendo Flamengo e Vasco. As torcidas têm uma rivalidade enorme, e se não formos com respeito irá sem complicado. Tentaremos vencer, é um adversário que briga pela zona de rebaixamento, nós também não estamos longe e temos de ganhar para respirar um pouco mais, aí sim brigar lá por cima. Temos de ter pé no chão, o Vasco é o adversário da vez, é um jogo que vale muito, ainda mais por ser um clássico. Jogar assim dá mais peso ao jogo, se concentra mais e isso dá mais motivação para domingo", comentou o técnico.

Jayme acredita em uma grande partida entre Flamengo e VascoMárcio Mercante / Agência O Dia

Jayme também abordou um tema que deixa os torcedores do Fla com a pulga atrás da orelha: "Quem entra no time titular? Luiz Antônio ou Carlos Eduardo?"

"O Carlos Eduardo estava cansado para o jogo com o Criciúma, e queria o nosso time inteiro. A torcida pega no pé dele e resolvi segurá-lo. Luiz Antonio fez um belo jogo contra o Botafogo, deu consistência e quis colocá-lo, ficou uma opção boa no meio de campo, mas é uma opção de jogo. Contra o Vasco ainda não resolvi, no caso a dúvida é essa, entre o Carlos e o Luiz", finalizou.

Você pode gostar