Espanha - Em uma partida eletrizante, o Real Madrid venceu o Levante por 3 a 2, fora de casa. A equipe merengue perdia o jogo até os 40 minutos da segunda etapa. Foi quando iniciou uma reação espetacular e conseguiu a virada. O craque do time, Cristiano Ronaldo, decidiu o jogo, decretando o triunfo.
Com a vitória o Real subiu para terceira colocação no Campeonato Espanhol, com 19 pontos, três atrás do líder Barcelona, que têm 22, mas ainda joga com o Valladolid.
O Real não fez um bom jogo e realizou um primeiro tempo sonolento, errando muitos passes. Para piorar a situação, Cristiano Ronaldo parecia estar em um dia ruim. O Levante, com o apoio de sua torcida, levava mais perigo ao gol de Diego Lopez e teve duas oportunidades para marcar durante o primeiro tempo.
A motivação dos donos da casa surtiu efeito. Logo no começo da segunda etapa o Levante saiu na frente. Em rápido contra-ataque, Diawara abriu o placar. A festa, no entanto, durou pouco. Sergio Ramos deixou tudo igual após cobrança de escanteio.
Ancelotti decidiu mexer no time em busca da vitória. Marcelo entrou no lugar de Coentrão, e deu novo ânimo a equipe. Cristiano Ronaldo também decidiu aparecer, arriscou um chute perigoso e armou as jogadas do Real. A emoção que ainda não tinha dado as caras, apareceu aos 40 minutos. El Zhara, marcou o segundo gol do Levante, depois de um lance de raça e habilidade.
No entanto, os merengues não se entregaram. Morata deixou tudo igual aos 44 minutos. E Cristiano Ronaldo virou o placar, aos 48, e foi a loucura, mostrando a sua grandeza e a do Real Madrid.
.