Por elisa.souza


Rio - O América viveu mais um triste capítulo de sua história. Depois de ser eliminado da Copa Rio neste sábado, derrotado por 3 a 1 para o Ceres, a equipe teve que enfrentar a torcida, que não ficou nem um pouco satisfeita. Revoltados, os torcedores invadiram o campo do estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, e usaram bombas, e hostilizaram a equipe e o técnico, o ex-jogador Duilio.

Campo é invadido por torcedores. Confusão durou mais de 30 minutosDivulgação

No jogo, William Carlos, Gustavo e Robson marcaram para o Ceres e Alan descontou para o América. Com o fim do jogo, veio o início da baderna, quando os torcedores partiram para cima da equipe.

Após aproximadamente 20 minutos de confusão, a polícia chegou para tentar acalmar os ânimos no estádio. A principal reclamação da torcida é contra a diretoria, que, segundo eles, não tem cumprido seu papel na gestão do time.

É bom lembrar que o América não conseguiu acesso à Primeira Divisão do Campeonato Carioca ao ficar em último lugar no triangular final da Segunda Divisão. Cabofriense e Bonsucesso ficaram com as vagas.

Você pode gostar