Rio - Para Julio Cesar, Lodeiro aceitou a perda da vaga de titular no Botafogo. O lateral-esquerdo revelou uma conversa com o uruguaio, em que procurou deixar o jogador mais tranquilo após ele saber da decisão que ficaria no banco na partida contra o Atlético Mineiro, no último sábado, no Maracanã.
"Ninguém gosta de ficar no banco. É normal ficar chateado no começo. Ele entendeu. Temos um grupo muito unido, todos se dão muito bem. Logo depois da partida ele já estava tranquilo. Ele entrou bem. Conversei com ele e disse que era importante para nós, e ele sabe disso. É bom o jogador saber da importância dele para o grupo", disse o jogador à Rádio Brasil
Com a vitória sobre o Galo, o Bota chegou aos 53 pontos conquistados, e recuperou a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Copa do Brasil, o time terá a semana toda para se preparar para a próxima rodada, o que na opinião de Julio Cesar será importante para Lodeiro recuperar seu melhor futebol e voltar ao time.
"Lodeiro vai voltar a ser o jogador que vinha sendo e ainda vai ajudar muito o Botafogo", finalizou.
A próxima partida da equipe acontece no domingo, às 17h, no Serra Dourada, contra o Goiás, pela 32ª rodada do Brasileirão.