Por rafael.arantes

Espanha - O contrato vai até junho de 2018, mas Messi vai deixar o Barcelona no fim desa temporada. É isso que diz a rádio espanhola Punto Pelota. De acordo com uma das mais respeitadas rádios do país, o craque argentino está se sentindo "traído" por não ter recebido o aumento salarial combinado com a diretoria e já está apalavrado com sua nova casa.

Rádio diz que jogador irá se transferirReuters

Ainda segundo informações da rádio, Messi havia pedido que seu salário fosse revisado no mês de setembro, buscando o aumento para 17 milhões de Euros, o que o tornaria o jogador mais bem pago do mundo. Cerca de um mês após o pedido, a diretoria catalã voltou a conversar com Messi e explicou que não teria como pagar a quantia pedida, fato que provocou a atitude do jogador em procurar uma nova casa.

Com a possibilidade da Adidas, patrocinadora do argentino, ajudar a levar seu jogador para outro clube, o Bayern de Munique pode ser um dos mais cotados, já que se localiza no país-sede da fornecedora e ainda conta com o treinador Pepe Guardiola, ex-técnico de Messi no Barça.

Você pode gostar