Por pedro.logato
Rio - Anderson Silva esteve presente no programa "Roda Vida" da TV Cultura para falar sobre a sua carreira no MMA e também sobre o confronto do dia 28 de dezembro, contra Chris Weidman, em que pode recuperar o cinturão dos pesos médios do UFC.
Anderson Silva revelou discordância com Dana WhiteDivulgação

Além disso, o Spider falou sobre alguns sonhos que tinha como lutar contra o pugilista Roy Jones Jr e já chegou a declarar que sonhava em competir no taekwondo os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. Porém, segundo o brasileiro, Dana White foi contra. Por conta disso, Anderson fez uma comparação que não deverá agradar muito ao chefão do UFC.

"Eu acho que o Dana (White) poderia me deixar tentar a sorte no taekwondo nas Olimpíadas de 2016 e me deixar lutar contra o Roy (Jones Jr.). Mas se ele me deixasse fazer isso, ele teria que deixar outros lutadores fazerem suas coisas e aí perderia o controle. Dana é um paizão, mas nós temos nossas desavenças o tempo todo. Ele é o George W. Bush do MMA", disse Anderson ao programa "Roda Viva" da TV Cultura, em trecho transcrito pelo site "MMA Fighting".
Publicidade
No UFC 168, em Las Vegas (EUA), Anderson Silva vai tentar recuperar o cinturão dos pesos médios contra seu algoz. Na luta co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.