Por pedro.logato
Estados Unidos - O ala-armador James Harden marcou 28 pontos, 16 deles no quarto período, e foi o líder que guiou o Houston Rockets no triunfo fora de casa por 111 a 98 sobre o San Antonio Spurs, no terceiro duelo entre as equipes do Texas nesta temporada.
Harden, que retornou à equipe após perder dois jogos por lesão, esteve inspirado e também conseguiu seis rebotes, seis assistências e dois tocos. Já o pivô Dwight Howard se encarregou das ações sob os aros e anotou um duplo-duplo de 15 pontos e 20 rebotes, 16 deles defensivos, além de três assistências e três tocos.
Publicidade
Do outro lado, o veterano ala-armador argentino Manu Ginóbili dirigiu o ataque do Spurs com 22 pontos nos 25 minutos que esteve em quadra, além de conseguir três rebotes e dar uma assistência.
Já o pivô brasileiro Tiago Splitter marcou seis pontos em 23 minutos, além de quatro rebotes, uma assistência e dois tocos. A vitória do Rockets no duelo texano deixou o time com uma marca de 19-11 e em segundo lugar da Divisão Sudoeste, a três jogos e meio de desvantagem do próprio Spurs (22-7), que são os líderes.