Por fabio.klotz
Estados Unidos - Menos de 48 horas depois de receber alta no Centro Médico Universitário de Las Vegas (EUA), o lutador Anderson Silva mostra que está se recuperando muito bem da cirurgia a que foi submetido após a grave fratura que sofreu na luta contra Chris Weidman.
Em recuperação, Anderson Silva curte a famíliaReprodução Internet

Para Steven Sanders, cirurgião responsável pela operação, o brasileiro o surpreendeu ao aparecer nas redes sociais usando muletas e com a perna esquerda imobilizada.

“Ele passou pela cirurgia no sábado e eu já o vi utilizando muletas. Eu acho isso maravilhoso porque não sei se conseguiria fazer isso de forma tão rápida. A fratura aconteceu longe da articulação, portanto o osso deve sarar e voltar a ter a mesma força que antes. O único problema são os tecidos ao redor da fratura, que podem precisar de mais tempo para se recuperarem”, afirmou o médico, que implantou uma haste e quatro parafusos na tíbia fraturada.

Ainda sem saber quando poderá voltar a treinar, Anderson curte a família em sua casa, em Los Angeles. Nesta quinta-feira, ele postou em uma rede social uma foto em que aparece de muletas e sorrindo ao lado da família.