Por pedro.logato
Inglaterra - O Manchester United foi eliminado neste domingo da Copa da Inglaterra, ao perder em casa para o Swansea, por 2 a 1, pela fase 32 avos de final, que ainda teve a classificação de Liverpool e Chelsea.
O time galês abriu o placar da partida aos 12 minutos do primeiro tempo, com belo gol de cobertura de Wayne Routledge. Logo em seguida, aos 16, Javier Hernández igualou o marcador. Aos 45 minutos da etapa complementar, o marfinense Wilfried Bony garantiu a vitória da equipe comandada pelo dinamarquês Michael Laudrup.
Fábio foi expulso e complicou UnitedReuters

A nota negativa da derrota dos Diabos Vermelhos foi a expulsão do lateral esquerdo Fábio, que entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo e foi expulso quatro minutos depois, após uma dura falta.

Publicidade
O Liverpool, por sua vez, sofreu muito em casa, mas garantiu classificação para a próxima etapa da competição com vitória sobre o Oldham Athletic, equipe da terceira divisão do país, por 2 a 0. A vitória foi selada na etapa complementar, em que a equipe vermelha passou a contar com Lucas Leiva e Philipe Coutinho, que deixaram o banco e foram para o jogo no intervalo. Iago Aspas marcou aos 9 minutos, e James Tarkowski anotou contra suas próprias redes aos 37.
O Chelsea também teve dificuldades, mas superou longe de seus domínios o Derby County, por 2 a 0, com direito a gol de Oscar, que fechou marcador aberto pelo meia nigeriano John Obi Mikel. Além do ex-meia do Internacional, os outros três brasileiros do elenco treinado pelo português José Mourinho estiveram em campo como titulares. David Luiz, Ramires e Willian jogaram os 90 minutos da partida.