Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport nesta terça-feira, o dirigente reconheceu que o meia do Botafogo e ídolo do Milan está na lista de candidatos a assumir o time após a Copa do Mundo, mas deixou claro que existem muitos nomes sendo analisados pela cúpula do clube italiano.
Galliani nega chegada de Seedorf como técnico e saída de Balotelli
Vice-presidente do Milan tentou amenizar especulações após a saída do treinador Massimiliano Allegri
Itália - Adriano Galliani resolveu vir a público na Itália para acabar com duas polêmicas de uma vez. Além de garantir que Mario Balotelli não deixará o clube em janeiro, o vice-presidente negou que veja no holandês Clarence Seedorf o principal favorito para substituir Massimiliano Allegri no comando da equipe.
"O Seedorf não está na pole position de nossa lista. Digamos que ele está entre os candidatos, mas não é o favorito. Nos encontramos no Brasil (há cinco dias) porque vou lá todos os anos, somos amigos e frequentamos os mesmos lugares. Só depois do final da temporada veremos quem será o próximo treinador do Milan", sacramentou.
Publicidade
Já no caso Balotelli, Galliani foi ainda mais veemente para negar os boatos ventilados pela imprensa italiana. O polêmico atacante estaria exagerando nos casos de indisciplina e teria atingido o limite da paciência dos dirigentes rubro-negros. A saída do craque na janela de transferências de janeiro, porém, está completamente descartada: "Balotelli permanece aqui, 101% de chances".