Por fabio.klotz
Espanha - Desta vez não foi Cristiano Ronaldo quem decidiu para o Real Madrid. O craque, por sinal, até perdeu uma chance clara. Porém, viu o brasileiro naturalizado português Pepe dar a vitória ao clube merengue, neste domingo. O zagueiro foi o autor do gol sobre o Espanyol na casa do rival. Com o resultado, o Real colou no Barcelona e no Atlético de Madri, líderes do Espanhol.
Pepe comemora com Marcelo%3A zagueiro teve dia de artilheiroEfe

Agora, o Real tem 47 pontos, três a menos do que os rivais. O Barcelona lidera nos critérios de desempate. Na próxima rodada do Espanhol, o clube merengue encara o Betis em mais um compromisso fora de casa.

O primeiro tempo foi franco, com as duas equipes buscando o ataque. Cristiano Ronaldo centralizou as ações, mas faltou pontaria ao craque. As finalizações pararam em Casilla. O Espanyol também não conseguiu aproveitar os lances ofensivos.
Publicidade
Na etapa final, a estrela de Pepe brilhou. Após cruzamento de Modric, ele ganhou da zaga pelo alto e abriu o placar para o Real Madrid. O Espanyol tentou pressionar o rival. Porém, com tranquilidade, o clube merengue controlou o duelo e somou mais três pontos.