Por pedro.logato


Rio - A longa espera chegou ao fim. Leonardo Santos, 33 anos, fará sua primeira luta no UFC depois de se sagrar campeão do reality TUF Brasil 2, em junho. E como boa notícia nunca chega sozinha, o atleta da Nova União ainda ganhou o prêmio de enfrentar em casa o norte-irlandês Norman Parke — o combate foi agendado para o dia 23 de março, em Natal (RN). Com o intuito de fazer bonito no peso leve, Léo contou com o reforço nos treinos da lenda BJ Penn (ex-campeão até 77kg e 70kg).

Leonardo Santos venceu o TUF Brasil 2Divulgação

“Estou aproveitando essa passagem dele. Fizemos treinos de posição e trocamos informação. O BJ Penn está ligado nas técnicas e gosta que tudo saia perfeito. Cada um tem seu estilo, então foi legal essa interação para aprender mais. Ele é um cara humilde, me perguntou muitas coisas e gostei de aprender com um ex-campeão do UFC”, diz, satisfeito. Melhor do que isso, só começar com o pé direito na nova divisão.

BELLATOR SEM PERDÃO
Publicidade
Após manifestar a insatisfação com o Bellator por não ser o próximo desafiante ao título dos penas, Patrício Pitbull revela que torcerá por Daniel Straus contra Pat Curran, pois acredita que o resultado frustrará os planos do do evento.
NAPÃO SEM MEDO
Publicidade
Polêmicas à parte, Gabriel Napão pega Miocic, no UFC Chicago, às 19h30, e espera que o árbitro não atrapalhe. Em abril, Browne aplicou golpes ilegais na nuca e saiu impune: “Tomara que não se repita”.
MAIS UM NA MIRA
Publicidade
Matador de campeões do TUF, Charles do Bronx terá pela frente agora Andy Ogle, ex-integrante do reality, e quer fazer nova vítima no UFC Jaraguá do Sul, dia 15. “É bom pegar um cara do TUF, porque tem nome. Valoriza a vitória.”
Você pode gostar