Por rafael.arantes

Espanha - Daniel Alves evitou eleger um culpado do Barcelona pela derrota para o Valencia, por 3 a 2, neste sábado. O lateral-direito, porém, fez questão de demonstrar que ficou insatisfeito com o comportamento da torcida em pleno Camp Nou e pediu mais apoio nos próximos jogos.

"Às vezes tenho a sensação de que jogamos fora de casa. A conexão tem que ser positiva", desabafou o brasileiro depois do revés, válido pelo Campeonato Espanhol. Já sobre a atuação do time, o principal problema, de acordo com ele, foi o fato de ter sido "previsível" demais.

Daniel Alves critica falta de apoio da torcida do BarcelonaEfe

"Não foi um problema de excesso de confiança. Se a gente tivesse controlado mais a situação e não tivéssemos sido muito previsíveis, teríamos marcado um gol a mais", explicou, antes de pedir reação ao Barça. Na quarta-feira, os comandados do técnico "Tata" Martino terão mais um desafio.

Contra a Real Sociedad, a equipe catalã tentará conseguir uma boa vantagem nas semifinais da Copa do Rei. Ambos voltarão a se enfrentar no dia 12, no Anoeta. "Temos que nos levantar, não há tempo para lamentações; Temos que ser maduros e aprender com os erros", receitou.

Você pode gostar