Por pedro.logato

Inglaterra - O Campeonato Inglês dessa temporada continua imprevisível. Neste sábado, Arsenal, ex-líder da competição, e Liverpool, que briga pelo título, se enfrentaram em Anfield Road. Quem esperava um jogo equilibrado, se enganou. Atuando em casa, os Reds não deram chance para a equipe de Londres e golearam por 5 a 1.

Liverpool massacrou no clássico contra o ArsenalEfe

Com o resultado, o time de Brendan Rodgers permanece em quarto lugar, mas diminuiu a diferença para os Gunners em cinco pontos. O Chelsea lidera com seis pontos a mais que o Liverpool, e o City está em terceiro com dois a menos que os Blues.

A vitória dos donos da casa foi construída em um começo arrasador. O zagueiro Skrtel abriu o placar logo no primeiro minuto e ainda aumentou a vantagem aos dez minutos. Raheem Sterling, aos 17 minutos, e Daniel Sturridge, aos 20 minutos, fizeram quatro a zero para os Reds. Na segunda etapa, Sterling fez mais um e Arteta marcou o gol de honra dos Gunners.

O Liverpool volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), quando mede forças com Fulham, no estádio Craven Cottage. No mesmo dia, mas às 17h45 (de Brasília), o Arsenal disputa mais um clássico, desta vez contra o Manchester United, no Emirates Stadium.

Você pode gostar