Por bernardo.argento

Grandes vencedores do UFC em Jaraguá do Sul (SC), na madrugada de domingo, Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré podem se enfrentar antes de terem a chance de buscar o cinturão dos médios. Apesar de não desejarem, os brasileiros admitem que não há como fugir do duelo.

“Uma luta com Lyoto pode acontecer, mas eu não gostaria de enfrentá-lo”, afirmou Jacaré.
Assim como o compatriota, o Dragão reconhece a possibilidade de encarar o amigo muito em breve. “Também não quero, mas, se botarem, vamos ter que nos enfrentar”, afirmou Lyoto,

Na luta principal do card, Lyoto derrotou o armênio-holandês Gegard Mousasi, após cinco rounds. Experiente, o ex-campeão dos meio-pesados levou a melhor por decisão unânime dos jurados.

Lyoto e Jacaré devem se enfrentarDivulgação

Apesar da vitória, o brasileiro chegou ao seu segundo triunfo na categoria, mas não conseguiu nocautear Mousasi, que nunca perdeu dessa forma. O ex-campeão do Strikeforce, por sua vez, sofreu o quarto revés em 40 combates.

Com Georges St-Pierre no córner do adversário, Jacaré venceu o francês Francis Carmont, também por decisão unânime. Durante o confronto, o brasileiro tentou várias vezes a finalização, mas Carmont resistiu. Ao fim da luta, Jacaré revelou ter entrado no octógono com lesão no braço.

Você pode gostar