Por ulisses.valentim

Emirados Árabes - Com o terceiro tempo desta sexta-feira nos treinos coletivos no circuito de Sakhir no Bahrein, Felipe Massa demonstrou otimismo para o início da temporada deste ano e disse que, apesar de ter muita coisa a ser feita ainda, a escuderia está no caminho certo.

"Eu acho que estamos em uma boa direção. O carro está andando bem e eu estou feliz. Ainda há muito para ser feito para entender sobre o carro, temos que melhorar o acerto que ainda não fizemos, mas está bem positivo até agora", disse Massa.

Felipe Massa mostra otimismoDivulgação

O piloto brasileiro não pôde correr no primeiro dia de atividades por causa de um problema com o sistema de combustível do seu carro. Neste terceiro dia, a quilometragem perdida foi recompensada. O objetivo da Williams foi treinar largadas e pit-stops em 43 paradas no total.

"Foi uma tarde bastante cheia. O mais importante foi que nós encontramos e resolvemos o problema. O carro deu 116 voltas hoje, e demos 115 voltas juntos hoje, então é muito positivo. Fizemos um treino de pit-stop e vi uma grande melhora do começo até o fim do dia, o que é importante para o time estar realmente pronto e preparado para a primeira corrida", afirmou.

Você pode gostar