Por victor.abreu

EUA - O fato curioso da partida entre: Spurs e Pistons, nesta quarta-feira, foi um lance no final do segundo quarto, protagonizado pelo ala-armador Manu Ginóbili. O tênis do pé esquerdo do argentino arrebentou no meio de um lance, enquanto ele marcava o ala-armador Rodney Stuckey, do Pistons. Com o que sobrou do calçado pendurado ao tornozelo, o atleta do Spurs saiu de quadra para trocar seu equipamento. (Veja o vídeo abaixo)

Jogador do Spurs conseguiu arrebentar o seu tênis na partida contra o PistonsReprodução Internet

No jogo, o San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter, venceu o Detroit Pistons por 120 a 110 em seu retorno ao AT&T Center de San Antonio, após completar o tradicional giro chamado "Rodeo Road Trip", com nove partidas, quase um mês, longe de seus domínios. O brasileiro demonstrou estar recuperado do problema no ombro direito e voltou a ser escalado como titular, jogando por pouco mais de 30 minutos. O brasileiro conseguiu 13 pontos, sete rebotes, seis assistências e um toco.

O destaque do quadro texano foi o armador suplente Marco Belinelli,cestinha da equipe com 20 pontos. Além do armador italiano e de Splitter, outros seis jogadores anotaram dez pontos ou mais pelo time de San Antonio. Essa foi a sétima vitória nos últimas dez partidas disputadas pelos texanos, que são líderes da Divisão Sudoeste e ocupam a segunda colocação da Conferência Oeste, com a marca de 41-16, atrás do Oklahoma City Thunder (43-15).

O próximo compromisso dos Spurs será na sexta-feira, em casa, contra o Charlotte Bobcats. Já os Pistons somam três derrotas consecutivas e estão na nona posição do Leste com a marca de 23-35. A equipe é ameaçada de perto pelo Cleveland Cavaliers (23-36), de Anderson Varejão, que hoje venceu o Thunder. O ala Josh Smith foi o cestinha do Detroit com 24 pontos. A equipe volta à quadra no próximo sábado, contra os Rockets de Harden e Howard, em Houston.

Outros resultados desta quarta-feira na NBA:

Philadelphia 76ers 90 x 101 Orlando Magic
Boston Celtics 115 x 104 Atlanta Hawks
Chicago Bulls 103 x 83 Golden State Warriors
Dallas Mavericks 108 x 89 New Orleans Pelicans
Memphis Grizzlies 108 x 103 Los Angeles Lakers
Oklahoma City Thunder 104 x 114 Cleveland Cavaliers
Utah Jazz 109 x 86 Phoenix Suns
Portland Trail Blazers 124 x 80 Brooklyn Nets
Los Angeles Clippers 101 x 93 Houston Rockets


Você pode gostar