Rio - O presidente do UFC, Dana White, fez questão de diminuir as provocações que Chael Sonnen tem feito a respeito de de Wanderlei Silva ainda não ter assinado seu contrato para luta entre os treinadores do TUF Brasil 3. O chefão do Ultimate esclareceu o assunto em entrevista ao site americano 'MMA Fighting'.
"Wanderlei não está recusando de jeito nenhum. Não tem a ver com dinheiro também, não posso dizer (o motivo). Tem a ver com o show (TUF Brasil 3 finale). Isso é tudo que posso dizer", comentou Dana White.
Pelo lado de Chael Sonnen, apesar de já ter assinado os papéis, a dúvida é a respeito do TRT, por conta da proibição decretada pelas Comissões brasileira e de Nevada. O americano, que faz uso deste tratamento, chegou a cogitar um possível abandono da carreira. Dana White, desta vez foi irônico sobre a situação vivida pelo lutador.
"Não ouvi nada sobre isso. Uma das coisas sobre Chael Sonnen é que ele é um ótimo comunicador. Então, se Chael sentisse que tivesse algo em risco, ele nos falaria", concluiu Dana.