Rio - Logo após a definição dos oito lutadores classificados no TUF Brasil 3 (The Ultimate Fighter), o clima esquentou entre os técnicos Wanderlei Silva e Chael Sonnen. O brasileiro exigiu que o norte-americano pedisse desculpas por ter ofendido o seu País no passado e disse que só assim continuaria as gravações do reality show.
"Neste momento, para que a gente consiga continuar este show, e para que você tenha a honra de ser técnico desses lutadores, eu peço que vire para essa câmera e peça desculpa pelo que você falou do nosso país", disse Wanderlei.
"Eu não tenho problema com os brasileiros. Tenho problema com você", rebateu Sonnen, que ouviu a ameaça do brasileiro. "Eu quero que você peça desculpa. Se você não pedir, o show para aqui", complementou Wanderlei.
Com o desentendimento, Wanderlei se retirou da área onde os lutadores estavam e parou a gravação. Diante do episódio, avisou mais uma vez que não vai ceder à pressão do rival. "Eu não vou pedir desculpas nem em 1000 anos", disse o americano.
Ainda inconformado, Wanderlei Silva voltou para onde estavam os atletas e afirmou que Sonnen iria se desculpar no momento do combate entre ambos, no dia 30 de maio deste ano.
Confira o resultado das lutas:
Rick Monstro derrotou Alexandre Bebezão por nocaute no 1º round;
Guilherme Bomba finalizou Markus Maluco com mata-leão no 1º round;
Marcos Pezão finalizou Thiago Big Monster com guilhotina no 1º round;
Ismael Marmota derrotou Pedro Vinagre por nocaute técnico (lesão) no 1º round;
Antônio Montanha derrotou Fernando Camolês por nocaute técnico no 2º round;
Warlley Andrade derrotou Wendell Negão na decisão dividida dos juízes;
Marcio “Lyoto” finalizou Giuliano Alemão com uma guilhotina no 1º round;
Vitor Miranda derrotou Bruno Blindado por nocaute no 2º round.