Por rodrigo.hang

Rio - Xodó da torcida do Bahia em 2013, o volante Feijão acertou sua volta ao clube. Nesta quarta-feira, o jogador postou nas redes sociais uma mensagem, revelando que não vai continuar no Flamengo para o restante desta temporada, mesmo após a conquista do Campeonato Carioca.

O volante Feijão acertou seu retorno com o Bahia, após rápida passagem pelo FlamengoDivulgação

"Boa noite, galera. Venho aqui informar a minha nação que estou voltando para o meu Bahia. Agradeço ao Flamengo pela oportunidade. Mesmo jogando pouco, muitos queriam essa oportunidade, pois no currículo é ‘bagaça’. Espero que minha nação me acolha de braços abertos. Obrigado por tudo, meu Deus", publicou o jogador em sua conta no Instagram.

Com apenas 19 anos, ele foi revelado nas divisões de base do Bahia no último ano e lançado no elenco principal do clube pelo técnico Cristóvão Borges, atualmente no Fluminense. Ele foi um dos destaques do Bahia no Brasileirão e negociado com o Flamengo após o fim do torneio. Ele foi emprestado ao Rubro-Negro, enquanto o mesmo cedeu o atacante Rafinha ao Tricolor do Povo. Com seu retorno, entretanto, Rafinha não vai precisar volta ao clube carioca. O Bahia não vai precisar pagar multa, apenas arcar com os salários do jogador.

Feijão participou de 27 partidas na temporada 2013, 20 como titular. Pelo Flamengo, neste ano, o jogador atuou seis vezes, uma delas pela Copa Libertadores da América, e conquistou o Campeonato Carioca. 

Você pode gostar